NÓS 

História 

Mateus e Belini tiveram a oportunidade de se conhecerem em 2017, "por acaso", quando foram apresentados, um ao outro, num churrasco entre amigos. Após a boa sintonia e afinidade musical, passaram a fazer shows como dupla sertaneja. A história deles foi se construindo ao longo do ano de 2018, onde fizeram seu primeiro show para um grande público em Maio e fecharam o ano com o lançamento do single "Só Mais Um Gole" que virou hit nas rádios do Noroeste paulista.

A dupla Mateus e Belini está sempre trazendo novidades, alegria e nostalgia em toda a extensão das canções do seu repertório.

Mateus 

Mateus nasceu na cidade de Rancharia, interior do estado de São Paulo, onde viveu até seus 17 anos.

Teve seu pimeiro contato com a música quando, aos 8 anos de idade, juntou todo os trocados que sua mãe lhe dava e comprou seu primeiro violão. Aos 9 anos frequentou o “Projeto Guri” (programa de educação musical gratuita) aprendendo o básico do violão clássico durante 1 ano e meio. Até então, nunca havia tido contato com o canto, mas foi aos 14 anos que foi chamado para participar de uma apresentação de coral em sua cidade.

Com 17 anos ingressou na universidade UNESP de Bauru onde passou a morar sozinho e trabalhar como professor de Química, Física e Matemática.

Já tinha contato com a música sertaneja desde a infância, porém, foi quando passou a morar em república que engrandeceu seu repertório sertanejo.

Aos 22 anos começou a tocar violão e cantar para amigos em festas. E foi no ano de 2016 que procurou uma escola de música para o acompanhamento e melhoramento do canto.

Apresentou-se no Bauru Shopping Center como parte das atividades da Campanha Nacional da Voz, promovida pelo Departamento de Fonoaudiólogo de Universidade de São Paulo (USP), participou dos Recitais do Centro de Educação Musical Adriana Rosseto no Teatro Municipal de Bauru.

No ano de 2017 fez participações especiais em shows de amigos, em festas particulares, bares, e foi vocal de Apoio (Backing Vocal), nesse mesmo ano, na Festa do Peão de Barretos no palco Festeja.

No ano de 2018 iniciou o Projeto da Dupla “Mateus & Belini”, junto à parceiros das cidades de Bauru-SP, Novo Horizonte-SP e Iacanga-SP, sendo o “primeira voz” da dupla sertaneja e Belini o “segunda voz”.

Belini (Marcelo) 

Belini nasceu na cidade de Ibitinga-SP. Foi criado em Iacanga, interior de São Paulo, onde vive até hoje.

Seu gosto pela música sertaneja começou desde muito cedo devido aos seus avós, e também ao seu pai, terem raízes caipiras. Aos 7 anos de idade começou a frequentar aulas de bateria e não demorou muito até expandir seu repertório instrumental para o violão, viola caipira e contra baixo. Aos 13 anos começou a fazer parte da banda da escola e o que levou a participar de um conjunto, formado pelo seu professor, chamado “Banda Nossa”. Aos 15 anos deu início ao projeto “Garotos do Samba” no qual foi o cavaquinista do grupo, apresentando-se em rádios e até mesmo tendo música própria. Aos 16 anos começou a tocar violão e viola caipira para a dupla sertaneja Zé Vitor e Luis e passou a fazer apresentações em toda a região do estado de São Paulo.

Aos 17 anos começou a ensaiar a segunda voz com seu pai, Sebastião Luis Imbelino, que sempre cantou músicas sertanejas. Passaram então a cantar em festas, para os amigos, e participarem de corais sertanejos da igreja.

Em 2017 conheceu o seu parceiro de dupla, Mateus, e em 2018 iniciou o projeto “ Mateus e Belini”, sendo o segunda voz da dupla e Mateus o primeira voz.

@mateusebelini

Acompanhe nosso trabalho no Instagram, Facebook, Youtube, Spotify, Deezer, Itunes e todas as demais plataformas digitais e fique sabendo em primeira mão das principais novidades de 

Mateus & Belini.